Proprietária do Corsa 1997 passou seis meses sob os cuidados de equipe focada em saúde, beleza e autoestima da mulher
A Veibras apresenta neste sábado (15) o resultado da primeira etapa — concluída com sucesso — do Projeto Auto Estima Possante Novo 2025, uma ação que foi muito além da reforma de um carro: transformou também a vida da ganhadora, Roseli Fátima dos Santos. Além de ter seu Corsa cinza 1997 totalmente restaurado, Roseli passou por seis meses de acompanhamento multidisciplinar com profissionais das áreas de Medicina, Nutrição e Educação Física, voltado ao ganho de saúde, bem-estar e valorização do autocuidado.
Para apresentar os resultados desta jornada, a Veibras São José dos Campos receberá a imprensa e convidados para um café da manhã com a presença da própria Roseli e da equipe responsável pelas transformações. Será um momento de troca, inspiração e celebração de um projeto que ultrapassa os limites da estética e reafirma o compromisso da marca com a saúde, autoestima e superação.
A equipe médica foi coordenada pelas doutoras Fernanda Takay (oftalmologista) e Alessandra Birolini (dermatologista), com a participação da Dra. Graziela Takay (radiologista e especialista em Medicina do Estilo de Vida), do cardiologista Dr. Rogério Miranda, da nutricionista Dra. Giselle Corrêa e do educador físico Adriano Rennó.
“Fui presenteada duas vezes: terei o Corsa que tanto gosto reformado e minha saúde e qualidade de vida também ganharão uma reforma”, comemorou Roseli ao saber do resultado. Apesar da ansiedade, ela precisará aguardar mais um pouco: o Corsinha cinza será revelado ao público no dia 29 de novembro, em um segundo evento comemorativo aberto ao público e promovido pela Veibras SJC.
Tradição e inovação
Criado há 10 anos, o Projeto Possante Novo já reformou diversos modelos icônicos da marca Chevrolet, como Chevette e Opala. Em 2025, a ação ganhou um significado especial: em comemoração aos 30 anos do Chevrolet Corsa, o projeto foi ampliado e passou a se chamar Auto Estima Possante Novo.
“O Corsa é um verdadeiro símbolo de independência feminina. Foi o primeiro carro de muitas mulheres, marcando gerações por ser prático, acessível e cheio de personalidade”, explica Rafael Davoli, diretor da Veibras. Para ele, essa edição vai além da reforma de um carro: é a valorização feminina e o resgate da memória afetiva que o brasileiro tem com a Chevrolet.
Seleção e engajamento
As inscrições foram realizadas entre janeiro e março, com vistoria dos veículos, validação dos candidatos e envio de vídeos contando a “história de amor” entre cada participante e seu possante. A votação foi aberta ao público, primeiro on-line nas redes sociais e depois presencial, em três locais sucessivamente: na ACDelco, na Veibras Caraguatatuba e no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos.
Em 26 de abril, Roseli foi anunciada como vencedora, e dois dias depois começou a reforma do carro e a sua jornada de transformação pessoal.
Parcerias e investimento
O projeto conta com o patrocínio da ACDelco, marca global de autopeças da GM, que atualmente possui 25 Auto Centers no Brasil e projeta chegar a 100 unidades, e do Consórcio Chevrolet.
Também apoiam a iniciativa a Oficina 4 Rodas, Autoluks, Punch Corretora de Seguros, Clínica Ultravie e Neutrogena. Juntas, as premiações desta edição representam um investimento de aproximadamente R$ 100 mil.
A edição deste ano também é comemorativa aos 100 anos de história da General Motors do Brasil.

