Gastronomia & Boa Música

Gastronomia & Boa Música
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Gastronomia & Boa Música

Osmar e Bira farão show em S. José dos Campos com repertório selecionado de Bossa e Jazz

A primeira “Noite de Bossa e Jazz” da Troina de São José dos Campos terá como atração o maestro e pianista Osmar Barutti e o baixista Bira. O grande encontro dos músicos na região se dará no dia 10 de abril, às 20h.

Neste show os dois músicos que fizeram parte do Sexteto do Jô vão misturar um repertório selecionado a histórias num clima bem descontraído, prometem risadas sonorizadas com boa música.

Na apresentação, os clássicos como Chega de Saudade, Desafinado, Garota de Ipanema, Wave, entre outros.

“O público de São José dos Campos merece um show como este, hoje em dia, são poucos os espaços na cidade que abrem espaço para esse estilo musical. Tenho certeza que será uma noite memorável”, comentou o empresário Leonardo Messina.

As reservas já podem ser feitas mediante o pagamento do couvert artístico antecipado, no valor de R$20 por pessoa.

Gastronomia e Música

Este projeto gastronomia e Música da Troina que se inicia com a apresentação do Osmar e Bira tem por objetivo unir dois prazeres: unir boa gastronomia a boa música. A expectativa é realizar este tipo de evento uma vez por mês.

Na noite do show estará à disposição para pedidos, todo o cardápio da pizzaria e também o cardápio da Família Messina, que são as opções de pratos da gastronomia siciliana que são oferecidas nos almoços de domingo na casa.

Entre as sugestões do Chef Muran para esta noite estará o Filé Siciliano, um parmegiana com preparação diferenciada, um filé com espessura alta que é empanado de um jeito especial, na casca rústica do pão italiano. Outras iguarias como pratos feitos à base de camarão, filé de bacalhau e massas recheadas com funghi e carne de pato.  Além de entradas com patês, caponatas, bruchettas.

Os Músicos

Ubirajara Penacho dos Reis – o Bira – é baiano começou sua carreira como cantor em 1957, a década de 60 veio para São Paulo e começou a se dedicar ao baixo, que aprendeu a tocar como autodidata. Tocou nos programas do Silvio Santos, na orquestra do maestro Zezinho e em seguida foi para o Programa do Jô.

Osmar Barutti nasceu em São Caetano do Sul começou aos 4 anos tocando flauta. Depois aprendeu a tocar acordeom e violoncelo. Desde os 8 anos toca piano. A carreira profissional foi a partir dos 14 anos. Estudou na Berklee College of Musica em Boston. Em 1990 passou a integrar o grupo musical do Programa do Jô. (Renata Vanzeli – Solução Textual Assessoria)

Fotos: Divulgação – Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *