CenterVale Shopping sorteia SUV lançado pela Chery em promoção de Dia das Mães de tirar o fôlego

CenterVale Shopping sorteia SUV lançado pela Chery em promoção de Dia das Mães de tirar o fôlego
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

CenterVale Shopping sorteia SUV lançado pela Chery em promoção de Dia das Mães de tirar o fôlego

Caoa Chery e Sephora assinam a campanha do empreendimento, que busca eternizar os momentos de afeto entre familiares

São José dos Campos, 25 de abril de 2019 – O Dia das Mães vai ter um toque de elegância e exclusividade no CenterVale Shopping, primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba. Entre os dias 27 de abril e 12 de maio, a cada R$ 450 em compras, o cliente ganhará uma bolsa exclusiva da Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, e concorrerá ao mais novo lançamento da Caoa Chery no Brasil, o Tiggo 5x.

Para levar um brinde para casa e entrar na competição pelo prêmio, o consumidor deverá cadastrar as notas fiscais de compras realizadas no empreendimento no Ponto de Troca, localizado no Piso Dutra, ao lado do Starbucks. No ato, ele receberá um cupom, que deverá ser depositado na urna disponível no mesmo local. O sorteio do carro será no dia 13 de maio, às 11 horas. O cliente que baixar o App do shopping e apresentá-lo para os promotores terão chances em dobro de ganhar o carro.

Quem passar pelo Ponto de Troca também poderá vivenciar outra experiência única. Nos dias 3, 4, 10 e 11 de abril, durante o horário de funcionamento do espaço, profissionais da Sephora estarão dando dicas de maquiagem e possibilitando o contato dos clientes com os produtos da marca.

De acordo com Thiago Marques, responsável pelo Marketing do CenterVale Shopping, a campanha tem o intuito de resgatar memórias dos bons momentos vividos em família, como o primeiro sorriso, o primeiro passo e a primeira palavra. “Queremos celebrar a relação entre mães e filhos com uma experiência memorável promovida por duas marcas admiradas pelos consumidores:  Caoa Chery e Sephora”, ressalta.

A expectativa da ação promocional é obter um incremento de 5% nas vendas e 5% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior. “Nosso mix de lojas e a exclusividade de marcas são atributos que favorecem o cliente a nos escolher como melhor opção de compras. Dispomos de uma gama completa de lojas de vestuário, perfumaria, cosméticos, beleza, acessórios, calçados, joias, móveis, eletrodomésticos, além de restaurantes que oferecem experiências inesquecíveis”, completa.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência. (Lucas Carvalho, Enio Machado e Pasquarelli Junior – Alameda Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *