MARCOS MION VIRA EMBAIXADOR DE MOVIMENTO SOCIAL DE JOHNSON’S®

MARCOS MION VIRA EMBAIXADOR DE MOVIMENTO SOCIAL DE JOHNSON’S®
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MARCOS MION VIRA EMBAIXADOR DE MOVIMENTO SOCIAL DE JOHNSON’S®

Em evento realizado em São Paulo, o apresentador falou da relação com o Romeu e da importância de apoiar causas

Maio de 2019 – Marcos Mion foi escolhido como embaixador do movimento social #PurezaqueInspiraoBem, da marca JOHNSON’S®. Em evento organizado hoje, na capital paulista, o apresentador falou sobre como a pureza de seus filhos o inspirou a ser uma pessoa melhor e a fazer o bem, a importância de apoiar causas e como a relação com seu filho Romeu foi transformadora em sua carreria e vida pessoal. “Ao longo de todos esses anos fui reconhecer realidades de outras famílias, outras crianças e meus filhos foram minha inspiração. A cada lugar que eu vou as pessoas querem falar com do Romeu, tocar nele, ver os vídeos dele. Virou um xodó do Brasil, um amorzinho nacional. Mas não adianta gostar só do meu filho, tem que gostar e respeitar todos os especiais”, conclui Mion.

O movimento #PurezaqueInspiraoBem durará do Dia das Mães até o Dia dos Pais e possui uma mecânica simples: mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem postando fotos des seus filhos, de até 12 anos, com a hashtag da campanha no Instagram e Twitter. 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE DE SÃO PAULO, ALDEIAS INFANTIS SOS e MAKE-A-WISH BRASIL). O movimento busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.  O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

Sobre JOHNSON’S®

JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. A marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos. (Gisella Torquetto) 

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