2º Vale Matsuri começa nesta sexta-feira em São José dos Campos

2º Vale Matsuri começa nesta sexta-feira em São José dos Campos
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Parque da Cidade deve receber cerca de 10 mil pessoas durante o evento

            São José dos Campos recebe no próximo dia 31 de maio o 2º Vale Matsuri, uma festa oriental que promete movimentar a cidade neste fim de semana. São cerca de 80 estandes com diversas opções gastronômicas, artesanais e culturais (apresentação de artes marciais, danças, mágicos, entre outros artistas renomados).

            Tempurá de sorvete, hot holl, fábrica de sushi, yakissoba, stick roll, guioza,  são algumas opções do evento que deve reunir a família para um final de semana animado em meio ao friozinho que acabou de chegar.  “Serão diversas opções, inclusive para quem aprecia a comida brasileira. Muitas vezes os pais querem saborear a culinária japonesa, mas os filhos querem um sanduíche, por isso pensamos em toda a família”, conta Lílian de Paula, organizadora do evento.

Solidariedade

         O 2º Vale Matsuri vai contar com duas instituições durante os três dias de festa. O GAPC (Grupo de Apoio à Pessoa com Câncer) e Sinergia 21 (destinada aos portadores de síndrome de down) terão estandes com variedades de produtos artesanais.

Cultura

     Haverá também uma enorme programação cultural para todos os gostos, começando na sexta-feira (31 de maio) às 12h até domingo, último dia da festa. Danças típicas japonesas, apresentações de artes marciais, desfiles e uma apresentação do mágico Edson Iwassaki para deixar o 2º Vale Matsuri ainda mais interessante dentro de um programa completo para um fim de semana agradável. (Marcos Bulques – Assessoria de Imprensa) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *