A malemolência de Dynho Alves, nesta quarta-feira (03), no Dunluce Irish Pub

A malemolência de Dynho Alves, nesta quarta-feira (03), no Dunluce Irish Pub
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Destaque, muito por conta dos hits e toda desenvoltura com o corpo através da dança. Mc Dynho Alves se apresenta nesta quarta-feira (03), pela primeira vez, no Dunluce Irish Pub.

Segundo Dynho, “Há alguns anos o Hawaianos era a grande referência, os dançarinos do MC K9 também. Então, acompanhar e ser referência após essa rapaziada é uma responsabilidade grande”, responde Dynho sobre ser um dos principais dançarinos de funk do país.

O cara é dono de um dos principais hits do bregafunk no canal KondZilla, “Malemolência“, que conta com mais de 57 milhões de acessos em 3 meses no ar. “Graças a Deus, ela foi um sucesso. Artistas gigantes do Sertanejo regravaram: Wesley Safadão, Márcia Felipe e o Jonas Esticado. Pra mim é uma satisfação muito grande por essa música ter atingido o Brasil inteiro, a gente quer atingir muito mais” comenta Dynho, que assumiu ser fã de sua própria música e ouve todos os dias. “É uma música muito foda, ela nunca cai de ritmo, Batidão e DJ DG arrebentaram na produção”.

E as atrações não param por ai, vamos ainda ter: Grupo Batuki, Dj LB, Estevão Manfiolli, Léo Minas e Rafael Correa. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)