Breno Mazza & Vicente são atração na Festa de São Pedro, em Lorena

Breno Mazza & Vicente são atração na Festa de São Pedro, em Lorena
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Breno Mazza & Vicente são atração na Festa de São Pedro, em Lorena

A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, se apresenta nesta sexta-feira, a partir das 21h, na Festa de São Pedro Apóstolo, em Lorena, no Vale do Paraíba. A dupla joseense mais uma vez se apresenta região do Vale Histórico com os seu sucessos. A festa, que começou no dia 28 de junho, acontece até o próximo domingo, dia 7. E eles estão entre as principais atrações do evento.

Breno Mazza & Vicente vão levar ao público, entre outras músicas, o repertório do DVD “Ao Vivo em Caldas Novas”, lançado em abril deste ano e gravado durante um show em novembro de 2018 no Caldas Country, considerado um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, em Caldas Novas-GO. Músicas como ‘Oh Pai’ e ‘Anjo na Balada’ e ‘O Vagabundo Casou’ estão entre as favoritas do público. O sucesso ‘Oh Pai’, por exemplo, já tem mais de 2 milhões de visualizações na plataforma YouTube.

Sobre a dupla.

A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

Breno é estudante universitário e Vicente, apesar do sucesso musical consolidado, até hoje trabalha como cobrador de Van em São José dos Campos. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)