Em 15ª edição, tradicional Feijoada do Coronel prepara grandes experiências

Em 15ª edição, tradicional Feijoada do Coronel prepara grandes experiências
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Em uma edição histórica, a Feijoada do Coronel acontece no próximo dia 20 em São José dos Campos, comemorando 15 anos do evento que já se tornou tradicional na cidade.

A família Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel, preparou uma organização especial para a Feijoada e já tem ingressos esgotados desde o começo do ano, provando o sucesso das edições anteriores. Para o próximo dia 20, estão confirmadas atrações como o grupo Só Para Contrariar, o cantor Afonso Nigro (ex-Dominó) e a sambista Naninha.

Além das atrações musicais, estão confirmadas estações de bebidas de Aperol Spritz, Red Bull, Gin Tônica, Lillet Tônica, Ciroc, Negroni, cerveja Original e Stella Artois, bares de caipirinhas, e também Sorvetes Mío, Açaí Moah e Chocolate Cacauholic.

“Ao todo, são mais de 1.500 convites vendidos, para convidados que participarão de uma verdadeira experiência inesquecível”, afirma João Paulo Córdoba, gestor de novos negócios do Bar do Coronel.

O Bar do Coronel foi inaugurado em 1992, em um negócio tocado até hoje pela família, e que se tornou referência na região e conhecido pelo Brasil por diversos veículos especializados em gastronomia. Este ano, a tradicional Feijoada acontece no próximo dia 20, das 13h às 19h, no espaço Sunset.

Para esta edição especial, além do espaço tradicional com o palco e a área externa, a Feijoada ganhou um novo anexo, proporcionando mais conforto e novas experiências. Além, claro, de uma visão incrível do pôr do sol, muito aguardado todos os anos. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)