Feijoada do Coronel comemora sucesso em histórica 15ª edição e anuncia Grito de Carnaval

Feijoada do Coronel comemora sucesso em histórica 15ª edição e anuncia Grito de Carnaval
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Após o grande sucesso da histórica 15ª edição da Feijoada do Coronel, que aconteceu no último final de semana, os organizadores já anunciaram o próximo evento: novamente o Grito de Carnaval, que acontecerá em fevereiro.

Realizada pelo Bar do Coronel, um dos principais estabelecimentos de toda a região e com repercussão nacional, a Feijoada reuniu 1.500 pessoas no Palácio Sunset em São José no último sábado, com muita música e qualidade premium.

Neste ano, o evento ganhou um novo anexo, com mais conforto, e entregou aos presentes mais um ano de grandes experiências, assinadas pelas especiais presenças musicais: o grupo Só Para Contrariar, o ex-Dominó Afonso Nigro e o sambista, Naninha.

Agora, com o sucesso de mais uma edição, a família Córdoba, responsável pelo Bar do Coronel, já começa a planejar o próximo evento. “Essa sem dúvidas foi a melhor edição da Feijoada do Coronel e tínhamos motivo pra isso: além de comemorar os, 15 anos focamos também na excelência da decoração, dos atendimentos e de toda a logística. Eu, em nome da família Coronel, agradeço cada convidado e cada parceiro que acredita em nossa história”, disse João Paulo Córdoba, gestor de novos negócios.

Em 2020, mais uma vez haverá o “Grito de Carnaval”, com samba acústico e, comida de qualidade. A data e a venda de ingressos serão anunciadas nas próximas semanas pela organização. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)