Para o Oeste! Breno Mazza & Vicente fazem ‘tour’ pela região de Assis nesta semana

Para o Oeste! Breno Mazza & Vicente fazem ‘tour’ pela região de Assis nesta semana
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, terá uma agenda agitada nesta próxima semana. Tudo por conta de uma série de entrevistas e apresentações a algumas rádios nas cidades de Assis, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista, região oeste do estado de São Paulo.

Na quarta, a partir das 9h, visitam a rádio Integração do Vale, em Cândido Mota, onde vão gravar algumas vinhetas para a emissora, além de conhecer o proprietário da rádio, considerada a maior rádio sertaneja do Brasil. No mesmo dia, provavelmente na parte da tarde, participam de uma entrevista e ainda cantarão três músicas para a rádio e TV Fema de Assis. Em seguida, participarão de um programa sertanejo a partir das 18h, na rádio Voz do Vale, também de Assis.

No dia seguinte, vão a Paraguaçu Paulista, onde gravarão às 9h um programa de duas horas na Radiativa, chamado ‘Papo de Boteco’, que vai ao ar no sábado.

Atualmente, a dupla faz sucesso com algumas músicas no YouTube. A principal dela é ‘O Vagabundo Casou’, que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por ‘Oh, Pai’, que tem 1,9 milhão de visualizações. Recentemente lançadas, ‘Pedacinho do Céu’ já tem 508 mil visualizações na plataforma, e ‘Anjo na Balada’ já tem 158 mil. O mais recente lançamento foi ‘Febre de Amor’, no início de julho.

Sobre a dupla.

A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)