Faltam exatos 30 dias para o XV Festival Internacional Flamenco do Brasil

Faltam exatos 30 dias para o XV Festival Internacional Flamenco do Brasil
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A tradição da Família Farruco de volta ao Vale do Paraíba!

De 13 a 15 de setembro em São José dos Campos

Faltam exatos 30 dias para iniciar mais uma edição do maior Festival de Dança Flamenca do Brasil que acontece em São José dos Campos, Vale do Paraíba, a família Guerrero, idealizadores do Festival e já tradicionais na cidade vem ensaiando todos os dias por mais de oito horas.

Os convites para o Festival Internacional ‘’Un sueno en Sevilla ‘’ que acontece no Domingo dia 15 de setembro no Teatro Municipal estão à venda através do site: https://festivalflamenco.com.br/.

O evento começa com workshops, uma imersão na gastronomia e cultura espanhola e no domingo com o grande festival Internacional com a tradicional Família Farruco.

Participação de grandes artistas, músicos, bailaores, maestros, da cena flamenca brasileira que contribuirão com seus conhecimentos através de mais de 25 Workshops Nacionais, nas diversas áreas da Arte Flamenca, canto, música, percussão, baile, palestras.

E nos dias 14 e 15 de setembro, acontece o tradicional Mercado Flamenco, vários segmentos relativos à moda e artigos flamencos e não poderia faltar à famosa gastronomia espanhola, esse evento é aberto ao público e acontece no Parque da Cidade. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)