Jovem empreendedor, apaixonado pela culinária desde criança, o empresário não cansa de inovar em tudo que faz

Jovem empreendedor, apaixonado pela culinária desde criança, o empresário não cansa de inovar em tudo que faz
Compartilhar
  •  
  •  
  •  


De uma linhagem de comerciantes não seria diferente que o empresário  Davi Marques, seguisse o mesmo ramo, sempre em contato com o público e com as vendas logo despertou o interesse em ter o seu próprio negócio, inquieto e cheio de ideias viu na faculdade (Nutrição) uma oportunidade de fazer seu negócio dar certo. Apesar da pouca idade (21 anos) é movido por desafios, hoje dono da marca DM Empório que faz parte do grupo Alavanka servindo seus quitutes que conquista todos na primeira mordida, sempre conectado à internet utiliza ferramenta para inovar suas receita, estudar e dar vida a novos projetos.
Mesmo com a rotina corrida o empresário consegue se dedicar ao seu trabalho e conciliar essa rotina com o Lifestyle na sua rede social (Instagram: @davi.marqsilva) que tem uma base sólida de seguidores que adoram suas dicas onde aborda assuntos como saúde, moda, culinária, treinos e cuidados pessoais. O empresário garante que isso é só o começo da trajetória e já está trabalhando em novos projetos.
A Dm Empório surgiu numa aula prática na cozinha da faculdade sobre frutas e açúcares, e lá entre tantas preparações, uma que mais me chamou atenção foi a geleia de manga com maracujá, que por sua vez conquistou todos da sala e posteriormente viria a ser o primeiro sabor e o carro chefe da Dm Empório. Nomeada inicialmente de Sr Geleia, a distribuição era feita apenas  para amigos e colegas de trabalho como teste. E adivinhem! Todos amaram a ideia e logo perguntaram se era pra venda, já mostrando que aquele era um negócio que poderia dar certo, e deu.
A partir daí, ideias de sabores variados começaram a surgir e logo surgiu a necessidade de criar algo novo para combinar com a geleia, foi então que nasceu o pão de milho artesanal, fermentado naturalmente e feito com milho fresco, receita esta totalmente adaptada para comer com nossas geleias, como um casamento onde tudo se encaixa perfeitamente.
A DM então começou a fazer parte de feiras da região, levando esses produtos que todos já amavam para outros bairros e outras pessoas, onde os feedbacks eram sempre maravilhosos e cada vez mais as pessoas indicavam os produtos DM. Foi também em uma dessas feiras, em um dia de muito calor, que nasceu a necessidade de algo refrescante e que fosse diferente do habitual. Surgiram então as águas de coco saborizadas, com garrafas lindas, de design incrível, e claro, um sabor sem igual. Nessa fase, ainda não tínhamos ideia das proporções que esse negócio, que começou tão sem pretenção tomaria, fazendo da DM Emporio uma marca que cada dia que passava tinha mais visibilidade.
Depois desse começo incrível, nossos produtos entraram em diversas lojas de produtos naturais e todos queriam conhecer a tal água de coco saborizada que estava ganhando cada pedaço da cidade. A sensação que as pessoas falavam era que lembrava o mar, era super refrescante e o charme maior além de tudo isso, seriam os pedaços de frutas nas garrafinhas, tornando um produto completo com charme e com uma sofisticação ímpar no mercado.
O idealizador, Davi Marques – siglas que formam a marca, sempre muito curioso com a cozinha, sempre procura surpreender os clientes com algo novo e original que só a marca DM Emporio possui. Em um desses momentos criativos, surgiram diversos produtos e em destaque: O BROWNIE, totalmente diferente dos usuais, porém muito saboroso e cheio de quero mais, conquistando mais e mais clientes, desde alunos de faculdade até empresários.
Hoje, a Dm Empório é uma das empresas que fazem parte do Grupo Alavanka, somando com um cardápio com várias delicias gourmets que podem ser saboreadas no deck ou nas dependências de todo o prédio, unindo trabalho e comodidade. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)