Embraer tem mais de 300 vagas para novos talentos em São José dos Campos

Embraer tem mais de 300 vagas para novos talentos em São José dos Campos
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
A Embraer abriu mais de 300 novas oportunidades para jovens talentos atuarem nas fábricas da Companhia em São José dos Campos. São vagas de estágio, nos setores Corporativo e Administrativo, Engenharia e Operações e Tecnologia, e para Aprendizes, na área de Mecânica de Manutenção.   Para o Programa de Estágio, os candidatos selecionados terão direito a benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. Ao menos 270 vagas já estão disponíveis nesse momento. As inscrições acontecem até 31 de outubro e podem ser feitas por meio do site http://embraer.gupy.io. As atividades estão previstas para começarem em fevereiro e março de 2020.
Já o novo ciclo do Programa Aprendiz Embraer abriu 32 vagas para o curso profissionalizante em Mecânica de Manutenção e o processo seletivo ocorre até o dia 11 de outubro, mediante testes online de Português e Matemática, por meio do link https://embraer.gupy.io/jobs/89667. Essa é uma das iniciativas práticas para o aprimoramento constante e a inserção no ambiente profissional, no qual os jovens são auxiliados a desenvolver hábitos necessários para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho.
Para os dois programas, a Embraer utiliza um sistema de inteligência artificial para a análise primária dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês (não desclassificatórios). Essa nova experiência busca a identificação e retenção de estudantes interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gerencia e personaliza a seleção.
Após a realização dos testes na plataforma, os selecionados são convidados a participar da etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores, que acontecem no mesmo dia. Ao finalizar esta última fase, os participantes devem aguardar até a semana seguinte para receberem o retorno da Embraer.   Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer completa 50 anos de atuação nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.   Desde que foi fundada, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.   A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
Embraer | Avenida Juscelino Kubitschek, 1909, Torre Norte – 14º andar – São Paulo Corporate Towers, São Paulo, SP 05414012 Brazil