Novotel de São José dos Campos promove Feijoada Solidária em prol da Fundação Gol de Letra

Novotel  de São José dos Campos promove Feijoada Solidária em prol da Fundação Gol de Letra
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

 O evento acontece no dia 26 de outubro
 No próximo  dia 26 de outubro,  acontece no Novotel de São José dos Campos mais uma edição da Feijoada Solidária em prol a Fundação Gol de letras.  As reservas já estão sendo feitas através: reservas.novotelsjc@accor.com.br ,e custa R$ 62 por pessoa ( não inclusa bebidas).
O Chef Hugo Rabello diz que a preparação começa na quarta, para preservar o sabor leve do que já virou programa de sábado. Três dias antes, a equipe da cozinha começa a preparar o que hoje é tradição de sábado na cidade: a feijoada do Novotel. O cuidado de ferver muitas vezes as carnes é a fórmula do sabor leve que conquistou o público. Além do prato principal, ainda tem a banana e a mandioca fritinhas, um pastelzinho feito na hora, pernil, linguiça, muitas saladas e todos aqueles complementos que o brasileiro conhece bem, da couve à laranja, sem ficar de fora o torresmo.
Na parte de bebidas, o Novotel prepara caipirinha de cachaça, batidas de coco e maracujá à vontade como cortesia. Para fechar essa experiência gastronômica, o buffet esbanja também nas sobremesas.
Sobre: Fundação Gol de Letras
Criada em 10 de dezembro de 1998, Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Fundação Gol de Letra é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que nasceu do sonho dos tetracampeões mundial de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.
Com atuação na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju, no Rio de Janeiro, a Fundação atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.
A Gol de Letra conta ainda com representação na França, por meio da Associação Gol de Letra França, criada em 2002 por iniciativa de voluntários amigos dos instituidores. A Associação promove eventos, articula ações, parcerias e mobiliza recursos de empresas no exterior para que sejam revertidos aos projetos executados no Brasil. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)