Cláudio Sassaki foi atração em evento do Colégio Mater Dei, em São José dos Campos

Cláudio Sassaki foi atração em evento do Colégio Mater Dei, em São José dos Campos
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

No último dia dia 8 de outubro, o colégio Mater Dei, de São José dos Campos realizou um encontro com Cláudio Sassaki, CEO e co-fundador da Geekie, voltada para os pais de alunos. O encontro teve abertura com a Diretora da Escola, Alessandra Prata, e encerramento com Sylvio Gomide, representando a Mantenedora da Escola. O evento, que contou com diversos convidados, foi realizado no Hotel Golden Tulip, no Colinas.

A escola adota a multiplataforma do ‘Geekie One’ para os alunos do 9º ano, com o objetivo de oferecer uma aprendizagem personalizada, com uma dinâmica pedagógica que contribua com o desenvolvimento de cada aluno. A ideia do ‘Geekie One’ é tornar o acompanhamento e a evolução do estudante mais visível para a escola, e, em especial, para as famílias, de uma maneira integrada.

A diretora do Mater Dei, Alessandra Prata, destacou a importância do evento. “Foi uma excelente oportunidade de demonstrarmos o nosso compromisso em proporcionar uma aprendizagem criativa e atualizada, com metodologias educacionais que colocam o nosso aluno como protagonista e potencializam suas habilidades. Nossa parceria com a Geekie, que iniciou há cinco anos, cresceu e agora está em todo o nosso Ensino Fundamental II. O retorno não poderia ser melhor! Alunos empolgados, pais satisfeitos e nosso colégio, mais uma vez, empenhado em cumprir sua missão!”, ressalta. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula) Fotos: Gilberto Freitas