Breno Mazza & Vicente organiza evento ‘Sertanejo Zero12’

Breno Mazza & Vicente organiza evento ‘Sertanejo Zero12’
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A dupla Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, organiza na próxima terça-feira, dia 22, ‘Sertanejo Zero12’, um evento fechado que nasceu com o propósito de unir e valorizar os artistas da região do Vale do Paraíba. O encontro será no Guten Bier, no Jardim Nova América, em São José. Outras duplas também estarão no evento: Talis e Welinton, Andre Luís & Mateus, Fernando & Fabiano e o cantor Cristiano Barreto.

De acordo com a dupla, além de valorizar a música regional, o encontro também tem como meta, a médio prazo, se tornar uma festa ou até mesmo um festival na região. Na reunião do dia 22, a dupla Breno Mazza & Vicente irá cantar uma música e um clipe de cada artista, e cada artista vai cantar uma música da dupla joseense. Desse repertório, vai sair uma música inédita com Talis e Welinton em todas as plataformas digitais. Já as outras músicas, que não são inéditas, estarão no YouTube e no Instagram da dupla Breno Mazza & Vicente.

No ‘Sertanejo Zero12’, serão 45 convidados – 30 fãs e 15 influenciadores – previamente definidos.

Atualmente, a dupla Breno Mazza & Vicente já faz sucesso com algumas músicas no YouTube. A principal dela é ‘O Vagabundo Casou’, que já tem 2,1 milhões de visualizações, seguida por ‘Oh, Pai’, que tem 2 milhões de visualizações. Recentemente lançadas, ‘Pedacinho do Céu’ já tem 530 mil visualizações na plataforma, e ‘Anjo na Balada’ já tem 170 mil. O mais recente lançamento foi ‘Febre de Amor’, no início de julho, que já ultrapassou a incrível marca de 660 mil visualizações na plataforma de vídeo em menos de dois meses. Essa foi a última das músicas gravadas em Goiás. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)