Com diversas personalidades, exposição do artista Leonardo Bueno é sucesso na Galeria Victor Hugo, em São José

Com diversas personalidades, exposição do artista Leonardo Bueno é sucesso na Galeria Victor Hugo, em São José
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A abertura da exposição do artista Leonardo Bueno, na Galeria Victor Hugo, em São José dos Campos, reuniu diversas personalidades da região, arquitetos e amantes da arte na noite da última quinta-feira, na sede da galeria, no Colinas Shopping.

A exposição do artista de Maria da Fé-MG, vai ter duração de 15 dias. Durante essas duas semanas, as obras poderão ser conferidas de perto. Bueno tornou-se famoso como um multi criador e sua arte atingiu o mundo, tanto por causa de seu design único, bem como sua personalidade. Entre os materiais que ele usa é desperdício e madeira recuperada. Este é transformado em enfeites, esculturas, móveis e outros objetos. Seu trabalho é, ao mesmo tempo, rústico e sofisticado.

“A partir dessa exposição, passo a representar ele aqui, a vender as peças. É um artista excelente tem tudo a ver com a Galeria VH. Os arquitetos adoram o trabalho dele e vamos ter todos produtos e facilitar a vida dos arquitetos”, afirmou Victor Hugo Rosa, proprietário da Galeria.(Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)