Gastronomia Rural é atração do XIII Festival da Viola em Santo Antônio do Pinhal

Gastronomia Rural é atração do XIII Festival da Viola em Santo Antônio do Pinhal
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Evento com entrada gratuita vai até domingo e deve atrair cerca de cinco mil pessoas. 

Começa nesta sexta-feira (08) o Festival da Viola na área de eventos do clube Pinhalese, em Santo Antônio do Pinhal. Com entrada franca, o evento, que já é tradição na cidade, recebe também o Festival Gastronômico Rural, já conhecido no Vale do Paraíba. Para quem gosta de uma boa comida caipira em meio às montanhas, essa é uma boa opção. “Esse festival já é conhecido do público aqui na região e conta com comidas tipicamente caipira, mineira, que costumam atrair muita gente. Tenho certeza que o público de Santo Antônio do Pinhal vai gostar”, disse José Maciel Batista, organizador do festival rural.

Para os amantes de uma boa comida rural, o Festival da Viola vai trazer uma gastronomia única. Porco no rolete, joelho de porco, barrinha de cereal (torresmo), arroz tropeiro, feijão tropeiro, baião de dois, pastéis, lanches e muito doces típicos mineiros.  A festa deve atrair cerca de cinco mil pessoas.

Atrações

O Festival da Viola vai contar com diversas atividades culturais, entre elas, apresentação de orquestra de violas, competição de violeiros e apresentações musicais. (Marcos Bulques – Assessoria de Imprensa)