Maislaser inaugura clínica em São José dos Campos

Maislaser inaugura clínica em São José dos Campos
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Rede oferece tratamentos que eliminam os pelos de forma efetiva e segura

A Maislaser acaba de inaugurar sua primeira clínica em São José dos Campos. A rede de depilação a laser chega ao Jardim Aquarius, no Pátio das Américas, e tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann. O evento para apresentação do novo espaço para clientes e a imprensa acontece na próxima terça, dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Antes de investir em uma unidade da marca, os franqueados Omar Claro Junior e João Roberto de Oliveira realizaram diversas pesquisas. Omar, mesmo já sendo um franqueado da Multicoisas no Vale Sul Shopping, conta que resolveu investir no setor novamente porque a Maislaser oferece um retorno garantido tanto para o franqueado como para o cliente. “Independentemente da quantidade de sessões necessárias, a Maislaser proporciona a solução completa, assegurando a remoção definitiva dos pelos. Unindo a minha experiência em franquia e a do João na área comercial, há mais de vinte anos, acreditamos na expansão da marca, que oferece uma rentabilidade sustentável ao longo do tempo”, acrescenta.

A marca, lançada em junho de 2018, tem a previsão de fechar 2019 com mais de 50 franquias e expandir por todo território nacional, com lançamentos previstos no Rio de Janeiro, em Roraima, em Santa Catarina, no Espírito Santo e no Distrito Federal.

Sobre a Maislaser

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae, e o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 25 anos de experiência no setor. Atualmente a rede possui 42 franquias.

As unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que realiza o procedimento em todos os tipos de pele, inclusive as bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos. Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas.

O equipamento realiza a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança. Além disso, há uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente. (Juliana Friggi – Assessoria de imprensa) Fotos:  Andre Loretti e Divulgação

Legenda: João Roberto de Oliveira, Ana Hickmann e Omar Claro Junior