Lenços como Recomeço

Lenços como Recomeço
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

O mês de outubro foi especial na Florense. Foram 30 dias voltados a conscientização e prevenção ao câncer de mama. A campanha #DoeLenço, realizada durante todo o mês, foi muito positiva e ao todo foram arrecadados 70 lenços e seis toucas. Eles foram entregues na tarde desta quarta-feira (6) pelo arquiteto e empresário da Florense Carlos Bigarella e pela Design de Interiores, Mari Junqueira, a pacientes da Casa Recomeço.

Além dos lenços e toucas, foram entregues também cerca de R$ 700 em dinheiro, que foram arrecadados através das vendas de almofadas, doadas pela Maison Revest, de roupas, da Carlotte Boutique e do livro Careca Bonita, da autora Sonia Niara.


Novembro Azul
A conscientização continua, esse mês o foco é os homens com a prevenção ao câncer de próstata, para eles a Florense vai promover um dia especial com happy hour e ações envolvendo parceiros. O happy acontece no dia 21 em meio a degustação de cerveja e vinhos, além de dicas de corte de cabelo, com uma barbearia, experiências com carros e bastante atrações para o público masculino. Vai ser um dia dedicado para que os homens pensem na importância da conscientização ao câncer de próstata, de forma leve e descontraída. (Gabriela Malagutti – ISSO É PAUTA) Foto: Divulgação