Mio Gelato & Café inaugura loja na Zona Norte de São Paulo

Mio Gelato & Café inaugura loja na Zona Norte de São Paulo
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A Mio Gelato & Café, de São José dos Campos, vai ganhar uma nova loja fora da cidade. Desta vez, será na Avenida Braz Leme, 2.346, em Santana, zona norte de São Paulo, uma loja própria, formada por seis sócios. A inauguração será no próximo dia 29 de novembro, a partir das 11h.

Todos os gelatos artesanais mais conhecidos da Mio serão oferecidos na Capital. O horário de funcionamento será das 11h às 22h de domingo à quinta-feira, e das 11h às 23h às sextas e sábados.

“É um ambiente aconchegante para os nossos clientes, para que se sintam à vontade, com qualidade em um único lugar. É uma loja bem espaçosa com mais de uma opção de lugares. E todos os dias, vai ter coisas novas, um sabor diferente”, disse Francianne Simplício, gerente de operações da Mio.

OS PRODUTOS.

A Mio oferece diversos tipos de gelatos, todos eles artesanais. Cookissimo, Tutti Coconut, Cioccolato Mio, bolo com gelato, entre outros, além dos premiados Mio Chocolate Belga (prêmio Sudeste 2017) e o Lácrima Greca com Pistachio (melhor gelato do Brasil em 2019). São mais de 90 sabores deliciosos e com um leque para o público zero açúcar e zero lactose, como Nerissimo, Mandarinata, detox e muito mais.

E, para quem tem um pet, a Mio também oferece um picolé específico para eles.

Mas não é só isso. Como o próprio nome diz, a Mio Gelato & Café também oferece uma grande variedade de cafés, como o expresso, Combo Café + Gelato e o Affogato, por exemplo.

“É um café gourmet (pontuação 85), de doçura intensa e acidez média, um blend unico da Mio, muito saboroso”, ressalta Francianne.

HISTÓRIA.

Em 2015, Carla colocou a mão na massa e tirou o sonho do papel: convidou sua amiga Cláudia Siqueira para dar início às atividades da Mio que, em pouco tempo, iria muito mais longe do que imaginavam!

Com este início promissor, a Mio tornou-se o norte das famílias. Gustavo Franceschini, esposo de Carla, e Marcelo Luiz, esposo de Cláudia, deixaram seus empregos para se unir ao projeto e encarar a missão de apresentar a Mio ao mundo!

Além de fortalecer os laços familiares, o time da Mio também cresceu com a chegada de clientes fiéis! Em 2017, em uma das visitas corriqueiras à Mio, Júlio de Andrade Maia e Júlio Maia Neto, empresários com larga experiência no ramo industrial, de tanto falarem que gostariam de abrir uma loja da marca, conseguiram a atenção dos sócios e juntaram-se ao desafio de expandir um negócio artesanal.

Agora, vem expandindo a marca por outros lugares. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)