Galeria Victor Hugo participa de semana da Arte em Miami

Galeria Victor Hugo participa de semana da Arte em Miami
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A Galeria Victor Hugo, de São José dos Campos, vai marcar presença em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, em dezembro, quando acontece uma semana de arte na cidade, incluindo a Art Basel Miami de 05 a 09-12, a maior feira de arte do mundo, com duração de quatro dias, movimentando o mundo das artes.

Junto a esse evento, acontecem várias outras exposições de arte, inclusive a que a Galeria de São José está participando e ajudando a galeria local Art Designer Gallery, e que começa no dia 4, um dia antes da abertura da maior feira do mundo. “Fomos outros anos mas não como convidados, só para frequentar mesmo. Esse ano fomos convidados para ajudar Art Designer Gallery no evento e levar artistas brasileiros para expor seus trabalhos”, afirmou o galerista Victor Hugo Rosa.

Um desses eventos, no qual participa a galeria de São José dos Campos, vai durar 40 dias. “Vai virar o ano. A exposição dos artistas vai ser grande. É a primeira de muitas e queremos ter mais artistas envolvidos para o ano que vem. É um trabalho que a gente está fazendo agora, fazendo uma rede de relacionamentos internacionais”, diz Victor.

Guataçara Monteiro e Alemão Art são os dois artistas que a Galeria Victor Hugo vai levar aos Estados Unidos para expor as suas obras. Ele também indicou outros dez artista para o evento. “É o melhor período de Miami, pois pega toda arte Basel, final de ano, etc”, afirmou o galerista.

“Movimenta o mundo das artes, vem galerias do mundo inteiro. É o evento principal e, através desse, acabam acontecendo vários eventos de arte em Miami. É uma excelente oportunidade para os artistas evoluírem tecnicamente e fazerem novos contatos”, disse VH. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)