Fernando e Fabiano grava novo DVD em dezembro para comemorar 20 anos de carreira

Fernando e Fabiano grava novo DVD em dezembro para comemorar 20 anos de carreira
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

A dupla Fernando e Fabiano, de São José dos Campos, vai gravar um DVD no dia 11 de dezembro, no hotel Porto do Eixo, na praia do Sapê, em Ubatuba. Vão ser dez músicas no álbum, sendo quatro releituras de sucessos dos últimos dez anos e outras seis novas músicas. O álbum é uma comemoração aos 20 anos da carreira dos dois irmãos joseenses.

“O fato de nós sermos irmãos e trabalharmos juntos ajudou e ajuda muito a passar força um para o outro. Esse amor e companheirismo que temos um pelo outro, esse respeito, ajudou muito e ajuda muito a gente continuar”, afirmou Fernando.

Segundo ele, em 20 anos de carreira, foram muitos os momentos importantes. “Nesses 20 anos tivemos vários momentos marcantes, difícil falar de um momento só. O primeiro foi quando participamos do programa Gente Inocente, na Rede Globo, em 2000 e fizemos uma homenagem ao Zezé di Camargo e Luciano. Desde criança, tivemos a chance de estar ao lado dele, um ídolo”, disse.

“E no decorrer dos anos tivemos muitos momentos especiais, como na gravação de cada CD. Era sempre muito marcante, pois o desafio sempre foi muito grande, tendo que caminhar com as próprias pernas. Isso sem contar shows com públicos imensos, poder cantar para mais de 100 mil pessoas em shows de rádio que a gente participou. Foram vários momentos de sonhos realizados e agora estamos vivendo mais um, que é grava um novo trabalho, um novo DVD”, afirmou.

O cantor ressalta, no entanto, que eles não esperavam tanto sucesso no início. “Com certeza não imaginava. A gente sempre sonhou em ter reconhecimento, fazer com que nossa música chegasse a todas as pessoas, tocasse no coração delas e fizesse parte da vida das pessoas. Mas as coisas graças a Deus aconteceram, as músicas caíram no gosto do povo e o sucesso e reconhecimento foi chegando aos poucos. A gente almeja muito mais, queremos que nossa voz ecoe mundo afora. É o nosso maior objetivo. Não é proibido sonhar”, disse Fernando.

“Não tem segredo para fazer um trabalho bem feito como estamos fazendo há tanto tempo, em 20 anos. O primeiro passo é Deus. Sempre colocamos Deus à frente dos nossos planos, da nossa carreira”, afirmou o músico.

Fernando ainda ressalta a importância da família na carreira deles. “A gente sempre acreditou que era possível e contamos com apoio incondicional dos nossos pais. Sempre acreditaram no nosso trabalho, no nosso talento. Sempre estiveram próximos, nos acompanhando, apoiando. A perseverança, o bom trabalho, deixando rastro e coisas boas, faz com que você construa uma boa história. E queremos continuar construindo muito mais, para muito mais pessoa, fazendo cada vez melhor”, disse. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)