Natal Solidário da Plátano Investimentos promove ceia para a Comunidade Vida Nova

Natal  Solidário da Plátano Investimentos promove ceia para a Comunidade Vida Nova
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Os assistidos pela Comunidade Vida Nova terão um jantar especial em comemoração ao Natal no próximo dia 24 de dezembro, às 19h, na sede da entidade.  Os alimentos para a ceia foram doados pela Plátano Investimentos – XP Investimentos, uma tradição mantida pelo escritório.

A ação solidária faz parte de um dos projetos sociais do grupo. Ao longo do ano, a Plátano Investimentos realiza palestras e workshops gratuitos sobre educação financeira e investimentos e, para os participantes, é solicitado um quilo de alimento não perecível, que é encaminho para a Comunidade.

“É uma iniciativa que a Plátano faz ao longo do ano e culmina com a doação de alimentos e bebidas não alcoólicas para a ceia dos homens que fazem parte da Comunidade Vida Nova. É uma festa na qual cada pessoa assistida pode trazer também um parente para a ceia”, comentou a assessora de investimentos da Plátano Investimentos, Flávia Guedes de Souza.

 A Comunidade Vida Nova atende homens com idades entre 18 e 70 anos que buscam ajuda para combater o vício e a dependência química. Eles são cuidados por um grupo de profissionais voluntários e a instituição depende de doações. As pessoas que moram na casa recebem todas as refeições diariamente e participam do cultivo da horta, limpeza do local e aprendem a cozinhar e a ler.

As pessoas também podem contribuir ao longo do ano, assim como faz a Plátano Investimentos, para isso basta se informar pelo telefone 12 98829-3173. (Renata Vanzeli – Solução Textual Assessoria)