Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Grupo Kaza lança o condomínio Terras Alpha e comemora ano de sucesso

O condomínio Terras Alpha, em São José dos Campos, teve seu pré-lançamento realizado nesta última quarta-feira (18). O empreendimento da Alphaville Urbanismo, que fica no Urbanova, tem condições especiais para os primeiros lotes vendidos. No total, são 567 lotes.

O Terras Alpha oferece lotes a partir de 300 m², uma infraestrutura de clube com 9.300 m², nunca vista administrada pela Cia. Athletica, e o valor de condomínio mais justo da região do Urbanova – fica na parte alta do bairro.

O empreendimento, que fica a dez minutos do Shopping Colinas e próximo de escolas como o Colégio Mater Dei e Poliedro, por exemplo, tem uma área total de 749.188,33 m² e 241.792,28 m² de áreas verdes. A área do clube tem 13.994,85 m².

O Terras Alpha terá academia com gestão esportiva, playground, bicicleta compartilhada, área funcional para yoga e biblioteca compartilhada no salão de jogos. Além disso, contará com áreas exclusivas para comércio e serviços, inúmeras áreas verdes com horta comunitária e também uma área pet.

A portaria conta com segurança e monitoramento 24 horas, fechamento do perímetro e ainda planos de segurança personalizados.

O plantão de vendas fica na Avenida 9 de Julho, 1.320.

BALANÇO.

Em 2019, o grupo Kaza teve um crescimento de aproximadamente 300% até a metade do ano, sendo que a estimativa era esse número até o final do ano. A imobiliária criou um departamento de marketing interno, com foco exclusivo no mercado imobiliário, e criou ainda um setor de parcerias e para atuar com exclusividade nos principais projetos em lançamento.

Além da criação de mais dois departamentos, a Kaza inaugurou a nova sede no Jardim Aquarius, com capacidade para 300 novos colaboradores. Mas, segundo o grupo, a principal ideia é um atendimento com excelência e consultoria imobiliária com foco na solução do cliente. “Isso tem nos colocado no lugar onde acreditamos ser o mais alto, temos um mercado grande e concorrido e atuar em todas derivações é que vem fazendo a diferença”, disse Evandro Alonso, proprietário da imobiliária.

Para 2020, o grupo Kaza já tem um pipeline de R$ 1 bilhão em lançamentos com exclusividade, um lançamento em Orlando, na Flórida com exclusividade e mais três projetos para investidores a preço de custo! A ideia também é ter mais uma unidade do grupo.

São José é una cidade grande é carente de um serviço de altíssima qualidade. “Por isso estamos nos preparando diariamente para alcançar no segundo semestre de 2020 mais 200% de crescimento do nosso efetivo profissional e também do que temos hoje de lançamentos com exclusividade”, afirmou. (Marcos Eduardo Carvalho – Agência Cápsula)