Milton Nascimento escolhe São José dos Campos para ser uma das últimas cidades a receber o show da turnê Clube da Esquina

Milton Nascimento escolhe São José dos Campos para ser uma das últimas cidades a receber o show da turnê Clube da Esquina
Compartilhar
  •  
  •  
  •  


              Compositor se apresenta no dia 18 de Abril, no Palácio Sunset



Dono de uma das mais belas vozes do mundo, Milton Nascimento vai encerrar em grande estilo  a turnê “Clube da Esquina”, que passou pelas principais capitais brasileiras e nove países neste 2019. O cantor e compositor escolheu São José dos Campos para fazer um dos últimos shows do ano do projeto. Será no dia 18 de Abril, no Palacio Sunset, a partir das 21h. Os ingressos  começaram a ser vendidos nesta segunda (3) e saem a partir de R$70 no primeiro lote.
O show Clube da Esquina (nome também de canção clássica e do movimento criado por artistas mineiros na década de 1970, que teve Milton como principal pilar) estreou em 17 de março de 2019, no Cine -Theatro Central, em Juiz de Fora (cidade mineira onde o cantor mora atualmente), foi visto em quase todas as regiões brasileiras e excursionou por nove países.
Com 26 músicas no roteiro, Milton contempla o repertório dos álbuns Clube da Esquina 1 e 2, lançados em 1972 e 1978, respectivamente, mas também canções de Minas e Geraes, outros antológicos discos da obra de Bituca. Assim, o público vai poder apreciar clássicos como Cais, Cravo e Canela, Maria, Maria, Nada será como antes, Paula e Bebeto, O Trem Azul, Tudo o que você podia ser e San Vicente. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)