Para os dias quentes o poke, prato típico do Havaí, é uma boa pedida.

Para os dias quentes o poke, prato típico do Havaí, é uma boa pedida.
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Com similaridades com a comida japonesa, o poke leva peixe cru fatiado com molhos à base de shoyu e acompanhamentos

O poke,  prato típico havaiano, leva peixe cru cortado em cubos e servido em uma tigela com arroz ou folhas, molho (em geral à base de shoyu) e acompanhamentos como frutas e algas. A novidade chegou há pouco tempo já é uma opção leve, saborosa e saudavel para a hora do Almoço, lanche ou mesmo jantar.
O Naka Poke Shop se especializou em um menu leve,saboroso e saudavel. Hoje, a casa oferece algumas opções de Poke. E vc ainda tem a opção de montar.
Medina: Arroz branco, salmão, pepino, abacaxi, abacate, Nori, Cream Chesse, cebola, crisp, servido com molho Tarê.
Toledo: Arroz branco, atum, cebola roxa, tomate cereja, pepino, castanha de caju, mandioquinha, crispy, norê, servido com molho de shoyo e Wasab.
Slater: Mix de folhas, shimeji, pepino, abacaxi, cenoura, cebola roxa, batata doce, crispy, alho crispy servido com molho clássico.
Pupo: Arroz branco, polvo, salmão, skin, cebola roxa, pepino, abacate, mandioquinha, crispy, nori, cream chesse, servido com moho tarê.
O valor sai por R$ 37. O Naka Poke Shop está  localizada na charmosa Vila Ema, bem no coração da avenida mais tradicional do bairro, Heitor Vila Lobos. Um ambiente aconchegante e climatizado, com som e imagem de altíssima qualidade.
Além do Poke, a casa tem opções de temaki, tapioca, açaí, água de coco e Ginkeria.Além dos deliciosos temakis, a casa aposta em um primo dos temakis e sushis. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)