A Agenda Cultural do Sereia Beach conta com o Bloco do Pequeá e música eletrônica que prometem agitar o carnaval em Ilhabela

A Agenda Cultural do Sereia Beach conta com o Bloco do Pequeá e música eletrônica que prometem agitar o carnaval em Ilhabela
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

O Sereia Beach está com uma programação especial para quem vai curtir o carnaval em Ilhabela. No sábado dia 22, a animação fica por conta do Bloco do Pequeá. grupo formado em 84 ,e já tradicional na Ilha. E de sábado a  terça (25),  a casa oferece o melhor do eletrônico com o DJ Chico Alves, que há mais de 20 anos atuando profissionalmente, DJ Chico Alves nos anos 90 e 2000 atuou principalmente como residente nos “Tops” “clubs” de São Paulo.
Tudo isso, acompanhando de uma paisagem exuberante, e com opções para todos os gostos, a tradicional Moqueca de Frutos do marda culinária baiana e capixaba. Inspirada pela diversidade da culinária do Nordeste tem como ingredientes polvo, lula, camarão, peixe, marisco, azite de dendê, pimentões…
A casa oferece  ainda um cardápio variado, com opções de pratos à base de carnes, aves, frutos do mar, massas e risotos. O destaque fica por conta da comida de boteco, com porções como bolinho de feijoada, bolinho caipira – tradicional na região do Vale do Paraíba -, além de opções da cozinha alemã. Tudo feito especialmente para acompanhar o chopp Heineken bem gelado.
Além do chopp, a casa conta com uma carta de drinks com gin e saquê, para agradar a todos os paladares, além de uma variedade de sucos naturais. Tudo isso para ser saboreado em um espaço novíssimo, em uma esquina privilegiada de Ilhabela, próximo à Vila (Centro Histórico), e em frente à Praia do Saco da Capela, onde é possível apreciar o pôr do sol e a vista repleta de veleiros, típicos da Capital a Vela.O Sereia Beach, foi inaugurada no final do ano passado e é a primeira choperia Heineken do Litoral Norte e vem conquistando cada vez mais adeptos. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)