Milton Nascimento se apresenta no Palácio Sunset com o encerramento da turnê ‘ Clube da Esquina’ no dia 18 de abril

Milton Nascimento se apresenta no Palácio Sunset com o encerramento da turnê ‘ Clube da Esquina’ no dia 18 de abril
Compartilhar
  •  
  •  
  •  


Milton Nascimento sobe ao palco do Palácio Sunset, no dia 18 de abril para  apresentar o show da  turnê “Clube da Esquina”, em São José dos Campos.
 A turnê do consagrado cantor e compositor da música MPB, celebra o diverso repertório de músicas recheadas de críticas cantadas pelo Brasil e pelo mundo. Os ingressos, já começam a ser vendidos, custam a partir de R$ 80. Através do site:www.queroingresso.com ou através dos pontos de venda ( via serviço). A abertura da casa será as 21h e o show previsto para as 23h.
Segundo os organizadores do evento restam pouco menos de 30% de ingressos. O show tem a produção da Dvulga Promoções e Eventos. ” É um grande prazer trazer para São José dos Campos um ícone da Música Popular Brasileira”, comenta o empresário Dodo Minas.” Esse show é único e o público vai poder assistir sentado com o maior conforto”, acrescenta.
Para os grupos de 10 pessoas,  terá o setor de camarotes privados com todo conforto de mesas e cadeiras e no melhor lugar. Esse setor ainda restam 50% das vendas. ” Acreditamos que as vendas devam se encerrar já no inicio de abril”, comenta o empresário Dodo Minas.
A Dvulga Promoções e Eventos  anuncia que devido ao grande sucesso em São José dos Campos abre a agenda do show de Milton Nascimento para as cidades de Guarulhos  (19) de abril) e Resende no mês de maio.
Em 2017, o álbum Clube da Esquina 1 comemorou 45 anos, e em 2018, foi a vez do disco Clube da Esquina 2 completar 40 anos. E, diante da chegada de datas tão importantes que, pela primeira vez, Milton decidiu lançar um projeto inteiro dedicado ao Clube da Esquina.
De acordo com Milton, “essa turnê traz ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns do Clube da Esquina, com um pouco mais de abertura para o primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo”.
O primeiro show da temporada que abriu a turnê Clube da Esquina aconteceu em março de 2019 e, desde então, mais de 100 mil pessoas já assistiram o tributo de Milton ao Clube. Mas, além de ter percorrido quase todos os estados do Brasil em 2019, a turnê também passou por nove países, como Alemanha, França, Portugal, Inglaterra, Holanda e Espanha.
“Eu nunca tinha pensando em fazer algo que juntasse os dois discos do Clube, mas agora me veio esse sentimento de que era hora de seguir em frente. E essa turnê Clube da Esquina tem sido um acontecimento muito mágico, mesmo, pra não dizer mais… Quero trazer um tipo de ideia que possa unir as pessoas. E tenho certeza de que este é o meu projeto mais especial”, revela Milton. E com a continuidade da turnê já programada o ano de 2020, Milton deixa uma mensagem:
“Vou onde me chamam”. (Fernanda Aleixo – Assessoria de Imprensa)