Dilsinho transfere sua Live In House para maio

Dilsinho transfere sua Live In House para maio
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

Show virtual acontece dia 04 de maio

Após a definição de sua live com transmissão em duas plataformas diferentes – Youtube (Digital) e Multishow (TV), Dilsinho anunciou no final de semana uma mudança de data. O show virtual, que duraria por volta de quatro horas, foi adiado para o dia 04 de maio, uma segunda-feira. Dilsinho conta o motivo da mudança “Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música. Por esse motivo, resolvi adiar o meu show, que agora vai rolar no dia 04 de maio”. A decisão foi tomada no sábado e Dilsinho anunciou em seu Instagram a mudança de data através de um vídeo postado em sua página. Na ocasião, o cantor já aproveitou para fazer um ao vivo cantando as músicas que ele mais gosta de Sandy e Junior. O cantor já gravou a canção “Olha o Que o Amor me Faz”, que inclusive fazia parte do repertório de seus shows.

Batizada de Live in House, o nome tem referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019. Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

 “Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha live é uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem. A ideia é que consigamos arrecadar o máximo de alimento e dinheiro possível para ajudar as famílias prejudicadas com essa pandemia. Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo” afirma Dilsinho.

Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, músicas do novo projeto Open House, e grandes sucessos do pagode, Dilsinho aposta que “todo mundo vai cantar do início ao fim. Vai ser uma grande festa, eu na minha casa, você na sua, mas todos juntos virtualmente por uma boa causa”. O cantor disponibilizará um link para doações em espécie, que irão ser distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro. (Juliana Sagnori – Caldi – Assessoria de Comunicação)