Raiz Latina lança a Campanha Surpreenda Quem Sempre Cuida de Você

Raiz Latina lança a Campanha Surpreenda Quem Sempre Cuida de Você
Compartilhar
  •  
  •  
  •  

– cuidado da saúde a beleza-

Com o tema “ Surpreenda Quem Sempre Cuida de Você”, a Raiz Latina, empresa de cosmética capilar de São José dos Campos, lança no dia 27 de abril a campanha nacional em comemoração ao Dia das Mães.

A campanha será totalmente online este ano, por conta desta fase de quarentena. Neste momento de cautela em todos os sentidos, a campanha enfatiza em cuidar da saúde a beleza, de quem sempre cuidou dos filhos.

A ação promocional da Raiz Latina é que na compra de qualquer kit (shampoo, condicionador e máscara) das linhas de tratamento: Ressecados, Naturais, Tutano e Ceramidas, e Mandioca ganha – se de brinde um finalizador da mesma linha.

O finalizador é um leave in, sem enxague, que é protetor solar, hidrante e suaviza o frizz.

Os kits de presentes para Mães têm funções específicas:

Cabelos Ressecados, distribui a oleosidade natural amaciando os fios, deixando-os flexíveis e resistentes.

Cabelos Naturais, mantém o equilíbrio do PH, hidrata e realça o brilho dos cabelos.

Tutano e Ceramidas, promove hidratação, brilho e restauração.

Mandioca, tem hidratação equilibrada, estimula o crescimento dos fios e dá resistência a fibra capilar.

Independentemente de qual kit de presente o filho escolha, as mães ficarão felizes com o resultado nas madeixas, seja a mãe de cabelo curtos, médios ou longos. Sem contar a emoção promovida por este carinho e atenção.

Novo Momento

Muitas famílias terão de lidar com o desafio de comemorar o Dia das Mães à distância, segundo o IBGE, no Brasil, mulheres acima de 60 anos, são 16,9 milhões. Calcula-se aí uma razoável população de mães com filhos vivendo separados.

“Geralmente lançamos a Campanha de Mães no site e nos salões de cabeleireiros, mas este ano, por conta da pandemia do coronavírus faremos pela primeira vez totalmente online. Estamos numa grande expectativa e acreditando que será uma boa campanha. Qual filho não gosta de ver a mãe bem e bela, com a possibilidade do presente ser entregue na casa dela, com toda segurança que o momento exige”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina. (Renata Vanzeli – Solução Textual Assessoria)