NOTA – Joseense Recebe Prêmio Tesoura de Ouro

Compartilhar
  •  
  •  
  •  

O prêmio Tesoura de Ouro, a maior premiação de cabelereiros do Brasil, considerado o Oscar dos profissionais da beleza, teve entre os ganhadores o hair stylist joseense Mário Magalhães, do Salão Lion Studio que fica no centro de São José dos Campos. 

Mário Magalhães atua há 11 anos e também é um dos responsáveis pelos treinamentos do centro técnico da marca Raiz Latina. Esta é a primeira vez que recebe o troféu” Tesoura de Ouro” pela excelência de seus trabalhos. 

A entrega do troféu foi realizada em São Paulo, no Hotel Renaissance, no último dia 06 de dezembro. O Tesoura de Ouro premia os melhores profissionais, onde são selecionados os cinquenta cabeleireiros que tiveram seus trabalhos avaliados por uma banca de jurados. 

“Num ano tão desafiador por conta da pandemia, me sinto um privilegiado por ter sido resiliente com os meus negócios. Encerrar este ano com um prêmio que valoriza o trabalho que é feito com tanto carinho e profissionalismo e que leva beleza e auto estima para muita gente, me deixa ainda mais fortalecido e confiante para seguir em frente”, relatou Mário Magalhães