Shopping Jardim Oriente inicia a Black Friday do Samurai com descontos especiais e atrações

Shopping Jardim Oriente inicia a Black Friday do Samurai com descontos especiais e atrações
Compartilhar

shopping com horário estendido até 23h 

O Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos terá a ” Black Friday do Samurai” de 25 a 28 de novembro, com descontos atrativos em todos os setores e com produtos cujos as promoções variam de20% a 80 %.

Para a Black Friday do Samurai o horário de funcionamento do shopping será estendido até as 23h.  O estacionamento do shopping é gratuito. 

“Os lojistas estão bem otimista com a campanha que servirá de aquecimento para as compras de Natal”, apontou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.  

Para a Black Friday do Samurai a expectativa é que as vendas aumentem em 30%e o fluxo em 20%com relação ao mesmo período do ano passado.  

Além de preços diferenciados em cama, mesa e banho, calçados, roupas, eletroeletrônicos e serviços. Como exemplos temos as lojas Americanas e Pernambucanas com 80% em produtos selecionados; na seção de vestuário da C&A há itens com 70% mais em conta; o setor de perfumaria reduziu os preços em até 50% como o Boticário, Água de Cheiro e Scent Store. Ainda há descontos no setor de serviços, como na barbearia San Jose e promoções especiais na Praça de Alimentação como: no Duckbill, Belgaleto, Subway entre outros. 

Atrações 

 O Shopping Jardim Oriente oferecerá aos consumidores as atrações gratuitas: 

O personagem da Black Friday, o Samurai, estará das 17h às 20h, cortando os preços, garantindo diversão e selfies com público. Das 15h às 19h, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. E os duendes do Noel também brincam com os clientes, das 14h às 17h. 

A “Black Friday do Samurai” contará com musicais na Praça de Alimentação, confira: 

25/11 (quinta) – às 20h – Rock e Pop Rock com cantor Bruno Souza Trio. 

27/11 (sábado) – às 19h – Rock com a banda cover do Capital Inicial. 

Novas Opções 

Neste período de black friday duas novas operações serão inauguradas e com grandes promoções, na Praça de Alimentação estará em funcionamento o Bob’s e na área de expansão, a Di Gaspi, com uma loja com mais de mil metros quadrados com novidades do mundo da moda, calçados e acessórios para toda família.  

Abertura diferenciada de lojas âncoras: 

Americanas: 

26/11 (sexta) – 7h às 0h 

27/11 (sábado) – 07h às 23h 

28/11 (domingo) – 10h às 22h 

C&A 

26/11 (sexta) – 8h às 23h 

Pernambucanas 

26/11 (sexta) – 8h às 23h 

Serviço:  

Black Friday do Samurai  

Quando: 25 a 28 de novembro  

Horário: 10h às 23h  

Onde: Shopping Jardim Oriente 
Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br
 
Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.  


Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e estão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br  

Shopping Jardim Oriente

By Solange Bortoleto