Equipe de Wrestling Joseense Apresenta à Patrocinadores Novo Uniforme para a Temporada 2024

Equipe de Wrestling Joseense Apresenta à Patrocinadores Novo Uniforme para a Temporada 2024
Compartilhar

O evento será dia 09 de março, no ginásio do Shopping Jardim Oriente, um dos patrocinadores

As equipes masculinas e femininas de Wrestling de São José dos Campos, com integrantes que se preparam almejando as Olímpiadas 2024, vão se reunir no próximo dia 09 de março, das 10h às 14h, no ginásio do Shopping Jardim Oriente para sessão de fotos do novo uniforme. O evento fechado contará com patrocinadores, empresários, apoiadores, dirigentes, comissão técnica e autoridades municipais.

Nesta tarde, os convidados também poderão conferir uma exposição dos materiais publicitários e o anúncio dos destaques de 2023, nos três estilos: Livre Feminino, Livre Masculino e Greco Romano.

“O Shopping Jardim Oriente como um dos patrocinadores do Wrestling de São José dos Campos, está muito feliz em contribuir para a história destes esportistas, de ajudar a levar o nome da cidade para arenas nacionais e internacionais. É uma satisfação abrir as portas do nosso ginásio para anunciar as novidades para a nova temporada das esquipes”, declarou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Entre os atletas de renome que estarão presentes ao evento, destacam -se: Laís Nunes, que participou de duas Olimpíadas; Sabrina Tabojas; Kamila Barbosa; Meiriele Charamba; Ronisson Brandão e Gabriel Silva. O atleta Eduard Soghomonyan, que participou de duas Olimpíadas, estará ausente por estar em treinamento nos Estados Unidos.

Confira os destaques de 2023 que serão homenageados no evento:

Coordenação Lei de incentivo fiscal: Leizely Aparecida dos Santos Silva.

Resultados: Nisdany Perez.

Atleta Exemplo: João Victor dos Santos.

Professora Destaque: Brenda Aguiar dos Santos.

Atleta Destaque: Laís Nunes de Oliveira.

Captador de Recursos: Vinícius Calasans.

Incentivadores: Cláudio Calasans Camargo, Richard Mouta e Vinícius Sobreiro.

Patrocinadores: Vinac, Shopping Jardim Oriente e Prefeitura de São José dos Campos.

Pré-Olímpico

O próximo desafio dos atletas será o Mundial que será realizado em maio, que serve de classificatória para as Olímpiadas 2024.

“Sete atletas acabaram de voltar do pré-olímpico que ocorreu em Acapulco, no México, infelizmente não classificaram, mas terão uma nova chance no mundial que ocorrerá em maio. Os destaques com maiores chances de classificação são: Laís Nunes, na categoria 62 kg e Eduard Soghomonyan, categoria 130 kg. Estamos muito esperançosos tanto com relação a eles quanto aos demais atletas”, explicou Tamires Silva da Conceição, coordenadora da equipe de Alto Rendimento de Wrestling de São José dos Campos.

Sobre o Wrestling

É também conhecido como Iuta olímpica, é uma das mais antigas modalidades do calendário olímpico, presente desde a primeira edição dos Jogos da Era Moderna, realizada em 1896, em Atenas, na Grécia. A modalidade é dividida em dois estilos, livre e greco-romana, e o objetivo principal do combate é encostar e manter as costas do adversário no chão. Também é possível vencer os duelos alcançando 10 pontos de vantagem em relação ao adversário ou alcançando uma maior pontuação, após o fim de dois tempos de três minutos cada. Uma curiosidade, hoje São José dos Campos, é classificada como a capital da modalidade por revelar atletas competitivos de alto rendimento.

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD          

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.        

By Solange Bortoleto