*’Especial Mundo Jeans’

*’Especial Mundo Jeans’
Compartilhar

 *’Especial Mundo Jeans’: Vivi Comprinhas e equipe viajam a Santa Catarina para gravar documentário em parceria com a Biliton Confecções*
Vivi Comprinhas e sua equipe desembarcaram em Santa Catarina no último fim de semana para iniciar as gravações do novo documentário ‘Especial Mundo Jeans’.
A CEO, Viviane Fernandes, 47, foi convidada pela Biliton Confecções, marca fabricante de jeans juvenil catarinense, para coordenar o projeto. “Queremos mostrar não apenas a moda, mas também todo o processo por trás das peças que meus clientes amam vestir.”

Ao lado do videomaker Fredy Nogueira e da influencer do Vale do Paraíba Alanis Faria, que também foi convidada pela marca de jeans para vestir, ilustrar e divulgar as peças para o documentário, a equipe mergulhou de cabeça na produção do projeto. “Cada peça tem uma história, e estamos ansiosos para compartilhar isso com nosso público”, disse a CEO da marca infanto-juvenil joseense. 

Durante os quatro dias de gravação, Viviane e Fredy capturaram desde os primeiros rascunhos até os retoques finais das peças, com um foco nos detalhes artesanais. “Estamos trabalhando bastante para entregar um conteúdo de qualidade, que informe nossos seguidores”, afirmou Viviane. Com lançamento previsto ainda para este mês, o documentário que é fruto da parceria entre Vivi Comprinhas e a fabricante de jeans juvenil catarinense, será disponibilizado em partes, especialmente adaptadas para as redes sociais. O primeiro vídeo publicado contará desde a idealização até a venda da peça. “Além deste vídeo, também publicaremos vários takes do processo tão rico em detalhes. Pensamos em temas que vão mostrar desde como colocar um botão até a confecção do caimento da peça”, contou Viviane.

Com projetos inclusivos e inovadores, a loja de roupas e acessórios infantis tem parcerias sólidas, incluindo mais de cem grandes marcas cadastradas, como Calvin Klein, Lilica Ripilica, Tigor, Charpey, Petit cherie, Melissa, Klin e Pampili.

> Vivi Fernandes, Alanis Faria e Fredy Nogueira

Viviane Fernandes

By Solange Bortoleto