Mulheres com evento exclusivo sobre Autoestima e Saúde Feminina

Mulheres com evento exclusivo sobre Autoestima e Saúde Feminina
Compartilhar

A Klimm Concept Odontologia, renomada clínica odontológica situada em São José dos Campos, na charmosa Avenida Rio Branco, com 21 anos de experiência e reconhecida pela excelência em seus serviços, promoveu um evento especial em comemoração ao Dia das Mulheres.

O evento aconteceu no dia 08 de março, e foi um bate-papo imperdível sobre autoestima e saúde da mulher, abordando estratégias para potencializar a performance multitarefas do dia a dia. Os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um diálogo descontraído com a empresária Anne Borsatto e a nutricionista especialista na saúde da mulher, Francele Lima.

Sobre a Klimm Concept Odontologia

A Klimm Concept é reconhecida não apenas pela excelente qualidade de seus serviços odontológicos, mas também pelo ambiente encantador que proporciona uma experiência completa aos pacientes. Localizada em São José dos Campos, próxima a São Paulo, a clínica destaca-se por oferecer um atendimento 360º, sendo a única clínica da região onde todos os exames e procedimentos são realizados em um único local, trazendo muito mais conforto e agilidade aos clientes.

A equipe da Klimm Concept é composta por profissionais formados nas melhores instituições, incluindo universidades internacionais, trabalhando de forma multidisciplinar para fornecer soluções abrangentes em diversas especialidades odontológicas.

‘’A clínica investe em tecnologia de ponta, como scanners intraorais 3D, sedação consciente, impressoras 3D, anestesia computadorizada, laser de alta e baixa potência, microscópio operatório Zeiss, fresadoras CAD/CAM. Somos também  a única do Vale do Paraíba a possuir tomografia computadorizada, garantindo diagnósticos e tratamentos precisos e eficazes e pioneira em um protocolo suíço de prevenção e spa bucal, além de diversos cursos e especializações que toda a equipe realiza, comenta Dra. Juliana Tavernaro Ruza, sócia proprietária da clínica’’

O laboratório de prótese próprio da Klimm Concept é um diferencial, assegurando agilidade nos tratamentos. Detalhes especiais, como o aconchegante #cafédaklimm com bolo caseiro, chás e café delicioso, evidenciam o cuidado desde a sala de espera. A área verde da clínica proporciona também um ambiente tranquilo para conversas em meio à natureza, trazendo ainda mais conforto aos pacientes.

A inovação do teste drive do sorriso permite visualizar o resultado antes do tratamento, demonstrando o compromisso da Klimm Concept com a tecnologia avançada e a excelência nos tratamentos odontológicos.

‘’Queremos oferecer uma experiência totalmente fora do convencional a todos, de uma maneira autêntica, exclusiva e humanizada, comenta o Dr. Marcio Carrera, também sócio proprietário.

By Solange Bortoleto