Semana do Consumidor no Shopping Jardim Oriente com Descontos de até 70% e Oportunidades de Prêmios

Semana do Consumidor no Shopping Jardim Oriente com Descontos de até 70% e Oportunidades de Prêmios
Compartilhar

30 lojas se prepararam com promoções especiais para os clientes

No dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor e o Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos preparou a “Semana do Consumidor – Agarre Descontos e Prêmios”, onde até o dia 15 é possível aproveitar descontos de até 70% e ainda concorrer a prêmios surpresas.

Participam da campanha 30 operações entre lojas e quiosques que estão promovendo descontos em produtos selecionados, entre elas estão: Le Postiche, Moda Max, Love Gifts, Go kids, AnaCapri, VIP Perfumaria, Cavi Cell, Valuti Mulher, Touti Perfumaria, Sumirê, Di Sotti, A Japonesa.

As promoções podem ser conferidas também no Doko Cofee, Detroit Steakehouse, Milk Moo, Bubble Mix, Nuty Bavarian.

Prêmios

De 15 a 17 de março, durante o fim de semana, o cliente poderá contar com uma dinâmica de prêmios promovida pelo Shopping Jardim Oriente. Será instalada no mall, uma máquina de garra de bolinhas, onde o consumidor poderá concorrer a prêmios que variam de descontos a brindes.

“Queremos promover momentos inesquecíveis para nossos clientes. Criamos a ação com o objetivo de demonstrar o quanto valorizamos o nosso público. A brincadeira com a máquina de garra consiste em trazer uma brincadeira que os clientes amam que é a interação com as máquinas de prêmios para que eles tentem a sorte e possam ganhar brindes das lojas participantes, ingressos para o cinema, sorvetes, e outras surpresas”,   comentou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.

Consumo para a data

Segundo um estudo do PicPay, 64% dos brasileiros afirmam ter a intenção de irem às compras no dia do consumidor. Ainda de acordo com o levantamento, 79,5% dos entrevistados já fizeram pesquisas para comparar o valor dos produtos antes de comprar. A preferência é por roupas, calçados e acessórios (48% dos entrevistados afirmaram que pretendem comprar algum destes produtos). Os eletrodomésticos aparecem na sequência, citados por 39,8% dos ouvidos. Alimentos e bebidas (37,3%), eletrônicos (35,7%) e itens de farmácia, beleza e perfume (26,4%) completam o top 5.

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br.

Estacionamento Gratuito.

Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD          

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.        

By Solange Bortoleto