Shopping Jardim Oriente aposta nas vendas de chocolates na reta final para a Páscoa

Shopping Jardim Oriente aposta nas vendas de chocolates na reta final para a Páscoa
Compartilhar

O crescimento nas vendas deverá ser em torno de 5%. Lojistas estão entusiasmados com a alta procura por ovos e outros produtos para a época

Entramos na Semana da Páscoa e o Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos está como? Repleto de delícias em chocolates, com bombons, barras, ovos e decoração para este período. E ainda, com uma programação especial gratuita para as crianças com Oficinas de Páscoa.

O shopping irá promover boa diversão com as Oficinas de Páscoa, no dia 28 de março, das 15h às 17h, na Praça de Eventos, com Oficina de Orelhinha de Coelho e Oficina de Pintura Artística. E ainda, sessão de fotos com Coelhinho. Não é necessário fazer inscrição, é por ordem de chegada.

Para esta Páscoa, o centro de compras tem a expectativa de vender 5% a mais e que o fluxo de pessoas aumente em 10% com relação ao ano passado.

Os clientes poderão conferir ovos tradicionais e todas as novidades em chocolates na Kopenhagen, Cacau Show, Americanas, Hipermercado Shibata, 1 A 99 e na Cacau Noir.

Para um ambiente decorado ou para uma mesa temática, os adereços podem ser encontrados na Casa Shibata ou na loja de brinquedos DO RE MI.

“Preparamos uma programação gratuita divertida para a criançada. E as lojas se programaram para atender o cliente para a magia da Páscoa, para reunir a família nesta comemoração”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

O Shopping Jardim Oriente informa que também abriu inscrições para esta semana, para a Caça aos Chocolates. As inscrições foram abertas pelo Sympla. Para esta brincadeira as vagas eram limitadas e foram preenchidas, esgotando as inscrições rapidamente.

Horário de Funcionamento no Feriado

29/03 (sexta-feira) – Sexta-feira e Santa e 31/03 (domingo) – Páscoa:

Lojas e quiosques: 14h às 20h;

Entretenimento e praça de alimentação: 12h às 20h;

Hipermercado Shibata: sexta e sábado, 8h às 22h/ domingo, 8h às 20h;

EDP: fechada;

Poupatempo: fechado;

Lotérica: fechada e Day Câmbio: fechadas

Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD          

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.        

By Solange Bortoleto