BBB 24: Big Fone vai tocar em São José dos Campos

BBB 24: Big Fone vai tocar em São José dos Campos
Compartilhar

O Big Fone do Big Brother Brasil 24, o BBB 24, vai tocar em São José dos Campos. Quer atender ao Big Fone do BBB? Então fique ligado.

A ação, uma parceria da TV Vanguarda com o Shopping Jardim Oriente, será realizada no mês de abril (de 01 a 16/04). O Big Fone ficará na Praça de Eventos do Shopping Jardim Oriente, na região sul de São José.

O espaço é todo instagramável para os fãs do reality show tirarem as melhores fotos. Através de um sistema inteligente, o telefone vai tocar (via sistema de som do shopping). E quem atender vai direto para o Paredão? Não, calma. A pessoa que atender ouvirá de imediato qual é o brinde que ganhou.

O Big Fone tocará durante quatro vezes por dia dentro do período da ação. São várias possibilidades de brindes para os visitantes do Shopping Jardim Oriente.

A participação é gratuita e qualquer pessoa que atender a ligação estará participando.

 “Estamos sempre em busca de estratégias inovadoras como forma de ampliar o relacionamento com o cliente. A ação vem ao encontro desse nosso objetivo, colocando o reality de maior audiência no roteiro do shopping, garantindo uma experiência única na região e ainda fortalecendo nossa marca junto a um importante case de sucesso”, disse Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Shopping Jardim Oriente

De 01 a 16 de abril de 2024

Big Fone toca quatro vezes por dia durante o horário de funcionamento do shopping

Visite o espaço dedicado ao BBB 24 na Praça de Eventos

 Shopping Jardim Oriente

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento Gratuito.

Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD          

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.        

By Solange Bortoleto