O Show acontece no PALÁCIO SUNSET, DIA 11 DE MARÇO
Ana Carolina se apresenta em São José dos Campos no próximo dia 11 de março, no Palácio Sunset, com sua turnê nacional do projeto “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” em que celebra a obra inigualável de Cássia Eller no ano em que faria 60 anos.
A casa abre às 20h30, entre as atrações anunciadas pela Dvulga Eventos e AR Produções estão: o show Fernanda Santos, que abre a noite com um repertório Pop Nacional Internacional. E após o show de Ana Carolina sobe ao palco a Banda Mr. FEA, que apresenta um repertório para os apaixonados por clássicos do Rock e Pop, vindo sempre com músicas inovadoras e de bom agrado. Os convites já estão à venda: https://www.queroingressos.com/anacarolina1103
“Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” é um show inteiramente dedicado ao repertório de incontáveis sucessos da, até hoje, inigualável Cássia Eller, revisitados na voz de uma das mais importantes cantoras da Música Popular Brasileira.
Mais do que cantar o repertório de Cássia, Ana faz uma viagem pessoal no tempo. A turnê é uma conexão direta com a jovem garota mineira, que aos 16 anos ouviu Cássia pela primeira vez, apaixonou-se e nunca mais deixou de ser fã de camiseta, como se define.
“São sentimentos muito contraditórios quando penso neste show. Primeiro, jamais imaginei que seria possível um dia poder cantar o repertório da Cássia. Obviamente era um sonho íntimo, desde antes do início da minha carreira. Quis o destino que agora, em pleno 2022, quando Cássia faria 60 anos, que esse projeto surgisse e fosse sugerido justamente para mim”, diz Ana Carolina.
Um show em cinco atos – Dirigido por Jorge Farjalla, “Ana canta Cássia – Estranho Seria Se Eu Não Me Apaixonasse Por Você” tem um esqueleto teatral ao passear por cinco atos, que serão conduzidos por músicas que remetem a cada um deles: “Cartas”, logo na abertura do show, traz canções que se comunicam em estado de poesia pura; “Palavras” começa a investigar outros universos das duas cantoras, incluindo a paixão mútua pelo samba; “Sabotagem” é um momento da Cássia debochada e cheia de questionamentos sobre o status quo, enquanto “Girassol” traz de volta a delicadeza para a coroar a celebração. O último bloco é, claro, um bis cheio de surpresas.
Realização AR Produções, com 21 anos estrada realizou seu primeiro show com Cássia Eller, outubro de 2021, por isso o show de Ana Carolina tem um significado especial para a produtora. A produção é da empresa Dvulga Eventos, que segue com o show para Mogi das Cruzes no dia 25 de março.
https://www.queroingressos.com/
Fotos(Íris Alves)