Papai Noel Chegou ao Shopping Jardim Oriente e foi Recebido com Muito Carinho pelo Público

Noel chegou ao Shopping em carro antigo estiloso e acompanhado pela Miss SP que é do Vale do Paraíba, de Jacareí e por personagens do Natal num lindo cortejo, 40 mil pessoas marcaram presença neste dia.

A abertura de Natal foi marcada por um grande público, 40 mil pessoas estiveram presentes neste dia para receber e ver o Papai Noel, no último dia 09 de novembro, no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos. A festividade começou com apresentações de teatro infantil e com espetáculo especial de Natal.

O bom velhinho deu as boas – vindas no palco do estacionamento e depois Noel percorreu os corredores do centro de compras até chegar ao seu trono, onde recebeu as crianças e seus familiares.

“O clima natalino tomou conta do público, a interação entre o Papai Noel e os clientes foi incrível. Quem veio ficou feliz com nossa abertura. Em breve, teremos outros momentos de magia e encantamento de natal com as cantatas”, falou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Decoração Natal para Brilhar

O público ficou encantado com a decoração “Natal para Brilhar ”, por toda a ambientação ser instagramável, com muitas luzes, presentes, xícaras giratórias, escorregador, um painel de led interativo e trono pet. Na área externa, mais iluminação e mais ambientes para lindas fotos.

Na Praça Petsuru, dedicada a gatos e cachorros, um ambiente natalino especial para fotos dos bichinhos. Na Praça Tsuru, próximo à Estação Coronel, mais encantamento para os clientes do shopping, com milhares de luzes em túneis e velas gigantes, colunas e bolas gigantes iluminadas.

Campanha Natalina: Dois Carros Citroen Basalt e Vales Compras

O Noel do Shopping Jardim Oriente quer dar um presentão para os consumidores, proporcionando a melhor experiência: a cada R$400,00 em compras o cliente concorre a 2 carros 0km, 10 vale-compras de R$1.000,00 na loja Di Gaspi e 10 vale-compras de R$1.000,00 na loja Up Sports.

Outra boa notícia é que os números da sorte poderão valer em dobro e em triplo, em dias específicos. 

A Campanha Natalina começou no dia 9 de novembro, na abertura oficial do Natal. A cada R$400 em compras dá direito a 01 número da sorte para concorrer. Se as trocas forem realizadas na data oficial da Black Friday, 29 de novembro, os números da sorte serão triplos. As trocas de segunda a quinta, darão números em dobro.

E ainda, as compras a partir de R$400,00 nas lojas Di Gaspi e UP Sports garantem números da sorte em dobro a qualquer dia da semana.

O presentão da campanha que é o Citroen Basalt Feel 1.0, trata-se do novo SUV compacto nacional com pegada cupê da marca. A campanha promocional é válida para as trocas no balcão do shopping com promotoria, no autoatendimento, localizados no corredor da Cinépolis e pelo site. Confira o regulamento completo de participação no site:www.shoppingjardimoriente.com.br 

 Shopping Jardim Oriente       

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO      

Sobre o Shopping Jardim Oriente

O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

By Solange Bortoleto

Mais Notícias