SÃO JOSÉ RECEBE NESTA SEXTA FESTIVAL DO BURGUER, CHURROS E TORRESMO COM AÇÃO SOLIDÁRIA

Compartilhar

São José dos Campos recebe o 1º Festival do Burguer Artesanal, Churros e Torresmo neste final de semana

Evento gastronômico, que acontecerá até domingo (12) com entrada gratuita, terá ponto de arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças com baixa renda.  

São José dos Campos recebe a partir desta sexta-feira (10) até domingo (12), o 1º Festival do Burguer Artesanal, Churros e Torresmo. O evento, com entrada gratuita, vai acontecer na Usina ADC Parayba (Calçada do Parque da Cidade) e promete muitas opções gastronômicas, com destaque para o hambúrguer artesanal, deliciosos churros e torresmo.   

O festival contará com gastronomia de primeira com chefs renomados no comando dos pratos apetitosos e concorridos que serão oferecidos durante o evento.  

O 1º Festival do Burguer Artesanal, Churros e Torresmo vai contar com 3 cervejarias, 4 estações de hambúrgueres artesanais, 5 estações de churros, 3 estações de torresmo, além de pão com linguiça, pratos tropeiros, galinhada, porco no rolete, pastéis, comida japonesa, crepes diversos, doces de corte e sorvete tailandês.  

Solidariedade  

Em uma ação solidária durante o festival, haverá um ponto de arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças com famílias de baixa renda de São José dos Campos. As doações podem ser feitas no local tanto de brinquedos novos e usados. 

Atrações  

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de bandas famosas.  

Segurança  

Para que as pessoas se sintam em segurança, todos os protocolos contra a Covid-19 serão seguidos, como a obrigatoriedade do uso da máscara durante circulação pelo evento, além de totens de álcool em gel, que estarão espalhados em pontos estratégicos do festival. Haverá também durante o evento, uma área kids destinada para o entretenimento infantil.  

O festival terá entrada gratuita. No local, haverá um estacionamento terceirizado.  

SERVIÇO – 1º FESTIVAL DO BURGUER ARTESANAL, CHURROS E TORRESMO  

Quando: Sexta (10), Sábado (11) e Domingo (12).  

Horário: Sexta das 17h às 22h;  sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h.   

Onde: Usina ADC Parahyna – AV. Olivo Gomes, curva do ‘S’ – Santana – São José dos Campos (Na mesma calçada do Parque da Cidade).  

Entrada gratuita.  

Fotos: (Divulgação)

Assessoria- Marcos Bulques

By Solange Bortoleto