Categories Editoria

Vice-Governador Felício Ramuth se Reúne com Diretoria da ASSECRE e Ganha Livro sobre os 30 anos da Entidade

Compartilhar

A diretoria da ASSECRE – Associação das Empresas do Vale do Paraíba, se reuniu com o vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O encontro foi para entregar o livro “ASSECRE 30 anos – Movidos por Valores e Propósitos”, que foi lançado no dia 21 de março, em São José dos Campos.

Na oportunidade eles conversaram sobre o trabalho da ASSECRE nestas três décadas, sobre as novas iniciativas que serão realizadas pela nova diretoria, cuja a gestão será de 2024-2026 e sobre a importância da entidade para o desenvolvimento empresarial e econômico do Vale do Paraíba.

Neste encontro com o vice-governador marcaram presença os diretores executivos Wagner Siqueira, Eduardo Sás Piloto, Gabriel Santos Araújo, a presidente do Conselho Deliberativo, Neide Pereira Pinto e o presidente do Conselho Fiscal, Carlos Sepinho.

“Foi uma honra entregar o livro para o vice-governador que sempre acompanhou e apoiou o trabalho desenvolvido pela ASSECRE nestes anos. Ele melhor do que ninguém sabe das nossas conquistas”, pontuou Wagner Siqueira.

“Tivemos uma conversa amistosa e o vice-governador Felício Ramuth se colocou à disposição para a ASSECRE”, Gabriel Santos Araújo.

É muito importante esse reconhecimento da ASSECRE junto ao poder público, na representatividade de Ramuth que tanto conhece o nosso trabalho e pode ver de perto como a associação transforma o empresariado e a comunidade com iniciativas de empreendedorismo, cursos profissionalizantes, empregabilidade e cultura”, contou Eduardo Sás Piloto.

O Livro

A obra reúne a história desde sua fundação, de como a ASSECRE vem se dedicando a melhorar o ambiente de negócios para os pequenos e médios empresários. Narra a trajetória da Associação das Empresas do Chácaras Reunidas ao longo de três décadas, explorando como a associação enfrentou desafios locais e globais, adaptando-se à influência das inúmeras mudanças no cenário mundial dos últimos tempos. Destacando o papel do associativismo na união de forças para enfrentar adversidades e alcançar o progresso. Ressalta a importância do compromisso com o crescimento sustentável e liderança na comunidade empresarial do Vale do Paraíba.

By Solange Bortoleto